domingo, 28 de Abril de 2024  19:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-02-2012

Namércio Cunha diz que não foi alvo de tratamento "privilegiado" no Face Oculta.


O arguido Namércio Cunha negou hoje ter sido "alvo" de qualquer tratamento "previlegiado" no âmbito do processo Face Oculta. Uma ...

O arguido Namércio Cunha negou hoje ter sido "alvo" de qualquer tratamento "previlegiado" no âmbito do processo Face Oculta. Uma reação às declarações feitas, no final da anterior audiência do julgamento, no Tribunal de Aveiro, pelo advogado Rui Patricio, que defende José Penedos, ex-presidente da REN, implicado pelo ex-diretor geral da O2 em favorecimentos nos negócios de resíduos de Manuel Godinho.

Namércio Cunha defendeu-se, refutando as declarações do advogado Rui Patrício que relacionou a revisão das medidas de coação no final dos interrogatórios da fase de inquérito, fixadas na medida menos gravosa, com a colaboração dada na altura à Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro.

O Ministério Público (MP) chegou a propor a prisão preventiva do antigo quadro superior da O2, a empresa mais referida nos negócios com empresas públicas, mas não só liberdade como viria ser retirado o pedido de coação de 25 mil euros.

"Não estou minimamente a ser beneficiado, pelo contrário, insistiu o ex-homem de confiança do empresário Manuel Godinho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®